Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empate entre Atlético-GO e Botafogo mantém Sport no G-6

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 21:48
Leão está em sexto na Série A. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leão está em sexto na Série A. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Um gol do volante Paulinho aos 32 minutos do segundo tempo manteve o Sport no G6 do Brasileirão. Essa jogada determinou o empate do Atlético-GO com o Botafogo por 1x1 na noite deste domingo (23). Os cariocas abriram o placar 12 minutos antes com Vinícius Tanque. Se o time alvinegro vencesse chegaria aos 26 pontos, derrubando o Leão para o sétimo posto.

Leia mais:

Jogadores do Sport resignados com derrota para o Palmeiras

Torcedores de Sport e Palmeiras brigam após o jogo

Vanderlei Luxemburgo diz que faltou jogada individual ao Sport

Torcida do Palmeiras vai às redes sociais de Diego Souza para provocar

Torcedores do Sport culpam Agenor e Durval pela derrota

As imagens de Sport 0x2 Palmeiras

A igualdade deixou o Bota com os mesmos 24 pontos dos rubro-negros, que levam vantagem no primeiro critério de desempate, o número de vitórias: 7x6. O jogo que completa a 16ª rodada nesta segunda-feira (24) entre São Paulo e Grêmio não influi na posição dos pernambucanos, pois os gaúchos estão em segundo lugar com 31 e os paulistas em 18º com 15.

Com isso, o time de Vanderlei Luxemburgo depende das próprias forças para manter-se no pelotão que disputa vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Mas o próximo compromisso tem dois fatores que dificultam bastante. O primeiro é o adversário: o Bahia, algoz do Sport na final da Copa do Nordeste e que caiu para o 14º lugar depois de perder para o Santos por 3x0. Além disso, o Leão vai a campo sem três de seus principais jogadores: o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias