Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo elogia entendimento dos jogadores mas diz que há muito a crescer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2017 às 23:45
Foto: Jeison Silva/Agência Estado.
Foto: Jeison Silva/Agência Estado.

O clima de empolgação da torcida do Sport após a vitória sobre o Coritiba ficou com a torcida mesmo, pois o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o desempenho da equipe como dentro de um processo de crescimento mas ainda longe do que ele considera ideal. O maior elogio ficou para o entendimento da proposta e o sacrifício que os atletas demonstram em campo para cumprir o que é planejado.

Leia mais:

Torcida do Sport festeja G6 e volta a criticar Diego Souza

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Sport vence o Coritiba e entra no G6 do Brasileirão

Diretoria do Sport espera Diego Souza nesta terça. Luxa evita o assunto

"O time está encorpando e entendendo nossa proposta. Algumas situações foram mudadas pela necessidade de hoje com Mena na esquerda como fizemos no jogo da Copa Sul-Americana. O time iniciou bem, criando diversas situações de gol. Depois do gol recuou um pouco errado, era para a marcação estar mais adiantada. No segundo tempo era encaixar o contra-golpe, mas o passe não saía bom. Quando conseguiu encaixar, fez o resultado", explicou.

Para Luxa o sentido coletivo está prevalecendo e nisso ele destaca o grande mérito dos atletas. "Eles estão entendendo que a parte coletiva é importante e colocando o individual à disposição do coletivo, sem vaidade. É um processo crescente mas ainda distante do ideal", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias