Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport espera Diego Souza nesta terça. Luxa evita o assunto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2017 às 23:19
Foto: Heuler Andrey/ Agência Estado.
Foto: Heuler Andrey/ Agência Estado.

Quem esperava uma definição sobre a novela 'Diego Souza, o Sport e o Palmeiras' vai ter que aguentar pelo menos mais um capítulo. O diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf, explicou que a diretoria rubro-negra aguarda a chegada do jogador no Recife nesta terça-feira (11), para que ele explique a ausência desde o último sábado e a recusa em acompanhar a delegação na viagem para Curitiba.

Leia mais:

Torcida do Sport festeja G6 e volta a criticar Diego Souza

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Sport vence o Coritiba e entra no G6 do Brasileirão

"A gente está aguardando a volta dele. Ele teve um alegado problema pessoal para sair na sexta e estamos aguardando para conversar com ele. O Sport tem contrato com ele e ele está satisfeito com o Sport. Mandou recados de que estava passando problemas pessoais e essas especulações não têm sentido", explicou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, durante a coletiva após a vitória sobre o Coritiba, mudou do tom ameno para o ríspido, quando questionado sobre o jogador. Segundo ele, Diego Souza é um assunto para a diretoria não para a comissão técnica. "Não discuto nesse momento. Estou aqui para falar de futebol e ele é um problema da diretoria", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias