Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Erick será reavaliado pelo departamento médico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 18:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após uma pancada no ombro há duas rodadas, o atacante Erick desfalcou o Náutico na partida deste fim de semana. De acordo com o departamento médico alvirrubro, existe uma chance, ainda que pequena, do jogador ser vetado novamente, para a partida desta semana contra o CRB. Se Erick evoluir bem, ele será liberado.

O médico Renato Paes Barreto explicou que a pancada deixou um edema grande no ombro do garoto. Apesar de parecer um problema pequeno, o atleta ficou com dificuldades na movimentação nos treinos e ao correr. "Incomodava ele para fazer os movimentos. Seguramos um pouco para diminuir o edema e medicamos. Hoje (segunda-feira), ele fez um leve trote, amanhã (terça) vamos reavaliar para observar como está a evolução diária e ver se diminui a dor dele", acrescentou.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

Mesmo em situação adversa, Beto Campos elogia união do elenco

Com apenas 10 rodadas, chance de rebaixamento do Náutico é de quase 90%

 

Outro atleta no DM é o lateral-direito Joazi. O jogador sofreu uma lesão na musculatura posterior da coxa direita e está na parte final do tratamento. A previsão é de que na quarta-feira (28) ele inicie a transição. O zagueiro Niel deixou o departamento médico recentemente.

O Náutico tem a semana cheia para treinos. A próxima partida do Alvirrubro acontece na próxima sexta-feira (30), contra o CRB, na Arena Pernambuco. OP jogo começa às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias