Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz sonda zagueiro Sandro, que foi desligado do Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 16:16
Sandro foi anunciado no Santa Cruz nesta segunda-feira (26). Foto: divulgação/Ceará
Sandro foi anunciado no Santa Cruz nesta segunda-feira (26). Foto: divulgação/Ceará

O Santa Cruz continua tentando reforçar a sua equipe para a sequência da Série B. Desta vez, o Tricolor foi em busca de um jogador para compor o sistema defensivo. O zagueiro Sandro, que estava no Ceará, rescindiu contrato com o alvinegro e mantém conversas com a diretoria coral.

LEIA MAIS:

> Adriano Teixeira quer manter bom aproveitamento do Santa Cruz na Arena

> Roberto salienta obrigação do Santa Cruz de vencer o Figueirense

Em apuração feita pelo Jornal do Commercio, o atleta e seu empresário estão esperando a conclusão da rodada desde sábado (24) para retomar as conversas na segunda-feira (26).

O atleta tem 29 anos e não vinha sendo bem aproveitado no Ceará. Ele até iniciou a temporada sendo titular da equipe durante a disputa da Primeira Liga e e do Cearense, mas sua última aparição foi no dia 6 de abril, pelo Estadual.

Ele estava no Vôzão desde 2014 e sua rescisão foi em comum acordo. Agora, ele está livre caso queira negociar com o Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias