Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico elogia esforço da diretoria em meio às dificuldades

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2017 às 17:08
Waldemar Lemos destacou a diretoria do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Waldemar Lemos destacou a diretoria do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Náutico passa por um momento delicado de reformulação em seu elenco em meio a um péssimo desempenho da equipe na tabela. Na sexta rodada, a equipe somou apenas dois pontos e é o lanterna da Série B. Ainda assim, o técnico Waldemar Lemos fez questão de parabenizar os esforços da diretoria para contornar os problemas.

"Quero ressaltar o esforço da diretoria, que tem feito de tudo para equilibrar tudo que ela absorveu. E ela está fazendo o possível e o impossível. Estamos crescendo juntos e a cada jogo estamos nos superando a cada partida dentro do clube. O esforço está sendo muito grande", fez questão de citar o técnido do Náutico, após a derrota do Timbu por 4x2 contra o Internacional, neste sábado (10).

Os problemas financeiros do Náutico e a má administração causaram a troca da diretoria no início da competição. O comandante também contou como enxerga o momento do Timbu.

"O Náutico teve a troca de diretoria na parte do futebol e teve suas dificuldades financeiras que estão sendo contornadas. O equilíbrio de folha [salarial] que está acontecendo e isso influenciou bastante a saída de alguns jogadores importantes. Uma reestruturação de grupo está acontecendo, e isso requer tempo" pontuou Waldemar.

Para tentar começar a se recuperar, o Timbu recebe o Paraná na Arena de Pernambuco, nesta terça-feira (13).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias