Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz e Goiás disputam Valdeir, que não deve jogar final do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2017 às 11:20
Valdeir se destacou no Pernambucano 2017, pelo Salgueiro. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Valdeir se destacou no Pernambucano 2017, pelo Salgueiro. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Valdeir, que se destacou na excelente campanha do Salgueiro no Campeonato Pernambucano, ainda não tem destino certo para ir após o término do seu contrato, no dia 31 de maio. Os times preferidos na disputa pelo atleta são o Santa Cruz e o Goiás. O clube Esmeraldino é o destino provável do atleta, até pelo poder financeiro em relação ao Tricolor.

LEIA MAIS:

> Tiago Costa quer Santa Cruz jogando para vencer o Atlético-PR

> Tiago Costa passa confiança para reforços do Santa Cruz

> Santa Cruz quer fazer do Arruda um local de pontos garantidos

Dimas, o empresário do atleta, disse que há uma sondagem dos dois clubes, e que o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, ficou de enviar uma proposta formal pelo atleta, que deve acontecer na próxima semana. Quanto a disputa da final do Campeonato Pernambucano pelo Carcará, contra o Sport, previsto para o dia 18 de junho, após o término do contrato do atleta, Dimas disse que dificilmente ele defenderá o clube.

"Valdeir fez um contrato com o Salgueiro, e vai cumpri-lo até o final, que é no dia 31 de maio. Ele não pode ficar refém de uma mudança de datas, que deixou a final do Pernambucano quase como um carnaval fora de época. Ele tem que seguir com a vida dele", disse o empresário.

Já o diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José, afirmou que o jogador não renovou com o clube e que está livre para negociar com quem quiser. Ele aproveitou para agradecer ao atleta. "Foi um jogador que jogou um futebol vistoso e nos ajudou em muitas conquistas. O clube não vai atrapalhar a vida do atleta, é natural que ele busque o melhor para ele. Só temos a agradecer a ele e a todos que honraram essa camisa", disse.

No Pernambucano deste ano, Valdeir disputou 19 partidas e marcou cinco gols pelo Salgueiro, sendo destaque da equipe finalista. Já na Série C, atuou nas duas primeiras rodadas do campeonato e não balançou as redes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias