Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa quer Santa Cruz jogando para vencer o Atlético-PR

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/05/2017 às 10:46
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz tem que jogar para vencer o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo menos é o que pensa o lateral-esquerdo Tiago Costa. Segundo ele, o Tricolor tem totais condições de bater o Furacão em Curitiba e se classificar no mata-mata nacional.

"O professor ainda vai conversar com a gente, mas falando por mim acho que vamos no portar da mesma forma que atuamos aqui. Foi um bom jogo e a gente soube impor o ritmo e trabalhar a bola. Vamos lá para conquistar a vitória", disse o coral.

LEIA MAIS:

> Tiago Costa passa confiança para reforços do Santa Cruz

> Santa Cruz quer fazer do Arruda um local de pontos garantidos

Na ida, no estádio do Arruda, o confronto entre as duas equipes acabou empatado em 0x0. Assim, os tricolores precisam vencer ou empatar com gols para avançarem de fase. Um novo 0x0 leva a disputa para os pênaltis.

Um possível obstáculo para o Santa Cruz, contudo, pode ser o gramado artificial da Arena da Baixada. Tiago Costa, todavia, acredita que isso não vai atrapalhar em nada. "Dá para desempenhar bom futebol. Melhor que alguns gramados por aí. Não precisa de adaptação porque o que jogador quer é gramado bom. Acho que não vamos sentir", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias