Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salvador do Sport, Magrão diz que erro são de todos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/05/2017 às 0:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Nome que impediu que o Sport perdesse por uma placar muito maior na final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o goleiro Magrão evitou transferir a culpa para alguém da equipe rubro-negra. Segundo ele, a responsabilidade é de todos.

"Não fizemos um bom jogo. Foi uma partida equilibrada principalmente no primeiro tempo. Depois da expulsão dificultou um pouco. No segundo tempo a gente tinha que ir para cima e a equipe do Bahia teve suas chances. Errou todo mundo e não foi só o treinador", disse.

LEIA MAIS:

> Everton Felipe chora e pede desculpas para torcida

> Análise da queda do Leão: erros além da expulsão

> Roberto tira onda com derrota do Sport nas redes sociais

> Demitido, Ney Franco diz que Sport fez bom jogo em final

> Após derrota no Nordestão, Ney Franco não comanda mais o Sport

O Leão foi amplamente dominado na partida contra o Tricolor de Aço e escapou de perder por muito mais. Magrão foi o salvador dos rubro-negros em campo com mais de uma grande defesa dentro das quatro linhas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias