Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport admite interesse em Luxemburgo, mas trabalha outros nomes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2017 às 12:44
Foto: site oficial do Flamengo
Foto: site oficial do Flamengo

Após a queda do técnico Ney Franco depois da derrota do Sport para o Bahia na final da Copa do Nordeste, o presidente Arnaldo Barros disse em entrevista que o vice-presidente, Gustavo Dubeux, e o diretor de futebol Alexandre Faria estão em São Paulo e depois devem ir ao Rio de Janeiro em reuniões com possíveis treinadores. Um desses nomes é Vanderlei Luxemburgo, técnico multicampeão no passado, mas que vive uma sequência de insucessos em seus últimos trabalhos. Perguntado sobre essa possibilidade, Arnaldo admitiu que ele é um dos nomes sondados.

"Indiscutivelmente ele (Luxemburgo) é um nome. Tem outros nomes que serão entrevistados e que eles (Dubeux e Farias) farão uma análise", disse o presidente.

LEIA MAIS:

> Mais do que currículo, Sport tem que contratar conceitos de jogo que funcionem

> Quem deve ser o próximo técnico do Sport na temporada?

> Vice do Sport critica arbitragem após derrota para o Bahia

> Demitido, Ney Franco diz que Sport fez bom jogo em final

O último clube que Vanderlei treinou foi o Tianjin Quanjin, da China, no ano passado. Antes, passou por Cruzeiro, Fluminense e Flamengo. Seu último título foi o Campeonato Carioca, em 2011, pelo time da Gávea. Já sua última conquista de expressão nacional, foi o Brasileiro de 2004, pelo Santos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias