Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Departamento médico do Náutico tenta liberar Tiago Cardoso para jogo de sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 14:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O goleiro Tiago Cardoso se recupera de uma lesão na virilha que sofreu na estreia do Náutico na Série B, contra o América-MG, no dia 12 de maio. O departamento médico do clube informou que o camisa 1 do Timbu ainda passa por tratamento, mas que tentará liberá-lo o quanto antes.

"O Tiago ainda está na fase de tratamento na fisioterapia, dentro do prazo que a gente estabeleceu, que era de 15 dias. Ele está do décimo dia de tratamento e a gente vai tentar liberar ele para o jogo de sábado (27). Não podemos dar certeza, mas vamos tentar", disse o médico Renato Paes.

LEIA MAIS:

> Técnico diz que pequenos erros foram fundamentais em derrota

> Em crise financeira, Náutico é presa fácil e perde para o Figueirense

O jogo em questão é contra o Ceará, às 16h30, na Arena de Pernambuco. Caso Tiago não consiga se recuperar à tempo, o goleiro formado na base do clube, Jeferson, continuará na posição.

O Náutico soma um ponto em duas rodadas da Série B, e tenta se recuperar na competição em meio a uma reformulação do elenco por conta da saída de peças importantes. Esta semana, outros dois reforços foram anunciados pelo clube como apostas. São eles o volante Jobson e o meia Julio Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias