Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério espera ajudar vitória do Sport contra o Cruzeiro como em 2016

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2017 às 8:12
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Contra o Cruzeiro, neste domingo, na Ilha do Retiro, o atacante Rogério espera repetir com a camisa do Sport o que fez em 2016, quando ajudou o Leão a vencer um dos confrontos com a Raposa. No ano passado, ele foi decisivo na vitória por 2x1, no Mineirão, que ajudou os rubro-negros na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. A partida deste fim de semana será válida pela segunda rodada da Série A e será a chance dos pernambucanos se recuperarem do 4x0 na estreia diante da Ponte Preta, em Campinas.

“Foi uma das nossas melhores fases no Brasileirão do ano passado. Chegamos a ficar seis jogos invictos e tivemos quatro vitórias contra Cruzeiro, Grêmio, Atlético Paranaense e Flamengo. Fui titular em todas essas seis partidas, mas sem dúvida a mais especial foi contra o Cruzeiro, quando tive um dia iluminado e marquei dois gols em pleno Mineirão”, relembrou Rogério através de sua assessoria pessoal.

LEIA MAIS:

> Mena e Henríquez iniciam transição física no Sport

> Sport estreia novo uniforme neste domingo

> “Estamos vivos. Vamos jogar de igual para igual”, diz herói do Sport

O duelo do Sport contra o Cruzeiro será a partida de número 103 de Rogério na elite do futebol brasileiro. Ele comemora a marca e projeta mais um duelo diante da Raposa. “Estou com 26 anos, uma experiência no exterior e já superei essa marca de mais de 100 jogos na Série A, que é a principal competição do Brasil. É algo que me deixa muito feliz e motivado para continuar tendo marcas importantes na carreira. Quero continuar escrevendo uma bonita história com a camisa do Sport e passa por um bom resultado nesse próximo jogo", afirmou o atacante.

Apesar desse desejo, Rogério entende que não terá vida fácil contra os mineiros, que venceram na estreia da Série A. "É um adversário qualificado e que teve a semana cheia para se preparar. Será uma partida complicada, eles estrearam com vitória, mas em casa vamos impor nossa força para conquistar os nossos primeiros pontos”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias