publicidade
19/maio
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Rogério espera ajudar vitória do Sport contra o Cruzeiro como em 2016

19 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 8:12

Contra o Cruzeiro, neste domingo, na Ilha do Retiro, o atacante Rogério espera repetir com a camisa do Sport o que fez em 2016, quando ajudou o Leão a vencer um dos confrontos com a Raposa. No ano passado, ele foi decisivo na vitória por 2×1, no Mineirão, que ajudou os rubro-negros na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. A partida deste fim de semana será válida pela segunda rodada da Série A e será a chance dos pernambucanos se recuperarem do 4×0 na estreia diante da Ponte Preta, em Campinas.

“Foi uma das nossas melhores fases no Brasileirão do ano passado. Chegamos a ficar seis jogos invictos e tivemos quatro vitórias contra Cruzeiro, Grêmio, Atlético Paranaense e Flamengo. Fui titular em todas essas seis partidas, mas sem dúvida a mais especial foi contra o Cruzeiro, quando tive um dia iluminado e marquei dois gols em pleno Mineirão”, relembrou Rogério através de sua assessoria pessoal.

LEIA MAIS:
> Mena e Henríquez iniciam transição física no Sport

> Sport estreia novo uniforme neste domingo

> “Estamos vivos. Vamos jogar de igual para igual”, diz herói do Sport

O duelo do Sport contra o Cruzeiro será a partida de número 103 de Rogério na elite do futebol brasileiro. Ele comemora a marca e projeta mais um duelo diante da Raposa. “Estou com 26 anos, uma experiência no exterior e já superei essa marca de mais de 100 jogos na Série A, que é a principal competição do Brasil. É algo que me deixa muito feliz e motivado para continuar tendo marcas importantes na carreira. Quero continuar escrevendo uma bonita história com a camisa do Sport e passa por um bom resultado nesse próximo jogo”, afirmou o atacante.

Apesar desse desejo, Rogério entende que não terá vida fácil contra os mineiros, que venceram na estreia da Série A. “É um adversário qualificado e que teve a semana cheia para se preparar. Será uma partida complicada, eles estrearam com vitória, mas em casa vamos impor nossa força para conquistar os nossos primeiros pontos”, declarou.



PUBLICIDADE
FECHAR