Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena e Henríquez iniciam transição física no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/05/2017 às 19:03
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Lateral tem se destacado no Sport. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O lateral-esquerdo Mena e o zagueiro Henríquez iniciaram nesta quinta-feira a transição física no Sport. Os rubro-negros se reapresentaram nesta tarde, após o empate em 1x1 com o Bahia, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Os atletas estrangeiros se juntaram ao zagueiro Ronaldo Alves nos trabalhos físicos no campo com o preparador físico. "Eles foram liberados do departamento médico e agora ficam a cargo da preparação. A condição de jogo deles vai depender justamente da evolução física no decorrer dos treinamentos", disse o diretor médico Cléber Maciel ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

> Sport estreia novo uniforme neste domingo

> Feminino: Leoas empatam e segue na cola do G4; Vitória vence primeira

> Rubro-negros relatam problemas na Ilha e Sport alerta sobre ingressos falsos

> Sport perto de fechar com volante do Internacional, diz empresário

O próximo compromisso do Leão será no próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Ilha, pelo Brasileirão. Antes, o time treina na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã, no centro de treinamento. A volta no Nordestão está marcada para o dia 24 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Sport tem que vencer ou empatar a partir de 2x2 para levantar a taça do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias