Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport indica força máxima contra o Cruzeiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/05/2017 às 10:34
Ney Franco disputou uma rodada com o Sport na Série A. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Ney Franco disputou uma rodada com o Sport na Série A. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de ter o segundo jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, já na próxima quarta-feira, o técnico Ney Franco afirma que o Sport vai com força máxima para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O argumento é que o Leão já perdeu uma partida na competição, o 4x0 para a Ponte Preta, e não pode se dar ao luxo de ir com time reserva contra a Raposa.

"Vamos planejar o próximo jogo agora, mas nosso pensamento é ir com força máxima. Já tivemos estreia perdendo. Se formos poupar jogador é porque não tem condição física ou está lesionado", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Apesar da atmosfera, Sport esbarra em suas limitações

> Confira o empate entre Sport e Bahia nas lentes da JC Imagem

> Ouça os gols do empate entre Sport e Bahia nas ondas da Rádio Jornal

> Técnico do Sport vê final equilibrada e se diz tranquilo com críticas

No entanto, atletas como o lateral-esquerdo Mena e os zagueiros Ronaldo Alves e Henríquez, que não atuaram contra o Bahia na Ilha do Retiro, dificilmente irão para o duelo contra os mineiros. A ideia é que todos estejam aptos para o segundo jogo da final do Nordestão. Na quarta, pelo Nordestão, o Sport tem que vencer ou empatar a partir de 2x2 para ser campeão.

O confronto com o Cruzeiro será na Ilha do Retiro, a partir das 19h de domingo. O Leão está em penúltimo com nenhum ponto somado. A Raposa venceu o São Paulo na estreia e está em sétimo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias