Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da atmosfera, Sport esbarra em suas limitações

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 17/05/2017 às 23:39
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Numa noite em que a Ilha do Retiro só não pulsou mais que Brasília, o Sport não conseguiu ser contagiado pela atmosfera dada por sua torcida. Sofrendo com suas próprias limitações. E iniciando a decisão da Copa do Nordeste com tropeço, com um perigoso empate com gols em casa.

Resultado ruim. Mas que poderia ter sido pior. Muito pior. Mesmo desfalcado, o Bahia foi melhor. Desperdiçou chances claras. Teve um pênalti não marcado a seu favor. E ainda viu a arbitragem anular um gol. Apesar de ter lutado mais que na maioria dos jogos na temporada, o Sport viu exposta uma dura realidade. Que vinha sendo camuflada com vitórias e classificações diante de adversários mais frágeis.

Com carências, o time mostra que não está preparado para a Série A, nem para as próximas fases da Copa do Brasil ou Sul-Americana. Ainda pode reagir, surpreendendo em Salvador? Sim. Mas é complicado. Com o tricolor tendo de volta pelo menos três titulares. E enquanto o Leão sofre sem opções, com a garotada no meio de campo. Sem criação. Com atacantes em má fase. Limitados a improdutivas jogadas individuais. Com brechas defensivas. E com Ney Franco sem conseguir a tal evolução.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias