Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após empate na Ilha, Salgueiro muda foco para Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2017 às 10:36
Marcos Tamandaré é um dos remanescentes do Carcará. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Marcos Tamandaré é um dos remanescentes do Carcará. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano apenas para o dia 18 de junho, o Salgueiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Carcará estreia dia 15 de maio, uma segunda-feira, diante do sergipano Confiança fora de casa. Na competição, o experiente lateral-direito Marcos Tamandaré ressalta importância de começar bem.

O jogador salgueirense só lamenta ter uma mudança tão brusca e ter que esperar tanto para encerrar o Estadual. "Somos um grupo experiente, temos um treinador muito experiente, que conhece muito bem a situação. Espero que ele consiga trabalhar para que a gente mude o foco total, que precisa ser no Brasileiro. Sabemos que precisa começar bem, pois a Série C é curta e tem que começar bem", disse Tamandaré.

LEIA MAIS:

Diretor do Salgueiro acredita em antecipação de segundo jogo da final

Técnico do Salgueiro parabeniza uso do árbitro de vídeo

Arbitragem de vídeo decide e Salgueiro empata com o Sport na final

O Salgueiro tem nove rodadas da terceira divisão até o dia 9 de julho. Dois grupos de 10 times iniciam a competição. Depois, os quatro melhores de cada grupo se classificam para disputar as quartas, as semis e a final.

O atacante Jean Carlos, autor do gol de empate com o Sport no domingo (7), tem opinião oposta ao companheiro de time. "O jogo de hoje (ontem) já passou. Tivemos um bom resultado, mas temos que esquecer e focar na Série C, evoluir a cada dia para quando chegar a próxima final estarmos totalmente focados no jogo", pontuou o jogador do Carcará.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias