Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Relação da torcida do Santa Cruz com time foi da desconfiança ao carinho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2017 às 8:09
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O relacionamento da torcida com o time do Santa Cruz nesta temporada experimentou todo tipo de sentimentos: esperança, desconfiança, revolta e, para encerrar, carinho. E o principal alvo foi o técnico Vinícius Eutrópio, cuja cabeça foi pedida numa bandeja de prata após a eliminação no Campeonato Pernambucano frente ao Salgueiro. O próprio Eutrópio admitiu que errou mas encarou a situação de forma tranquila, pois já avaliava o trabalho como positivo.

"Até critiquei a mim mesmo naquele jogo para os atletas. Faz parte da profissão. Mas em relação a isso sempre estive muito tranquilo, o que fizemos aqui poucos times conseguiram em cima de tantas adversidades", explicou.

Leia mais:

> Último Santa Cruz x Sport do ano para decidir o finalista do Nordestão

> Técnico do Santa Cruz evita comentar declarações de Rogério

> Cinco motivos para acreditar na classificação do Santa Cruz

> Final do Nordestão pode valer até R$ 1,25 mi a Santa Cruz e Sport

> Polêmicas de lado, Pitbull e Rogério brigam por artilharia no Nordestão

> Deputado cria projeto de lei para fiscalizar FPF

Para isso ele selecionou algumas virtudes do atual grupo. Em cinco meses de trabalho foram apenas quatro derrotas. "Estamos entre os dez melhores aproveitamentos do Brasil. Tivemos apenas quatro jogadores lesionados no ano, só um na pré-temporada", pontuou.

No último treino antes do jogo decisivo, um bom número de torcedores compareceu para apoiar a equipe. O treinador lembrou que isso sempre foi importante para o elenco. "O intuito de ter o torcedor não foi por empolgação mas para apoiar pelo que a gente tem passado desde o início do ano".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias