Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Darlan acredita que Náutico precisa de mais atletas, mas não cita posições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/04/2017 às 9:09
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

O técnico Milton Cruz afirmou que o Náutico já está atrasado na busca por reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, competição que começa no dia 12 de maio, em duas semanas. O volante Darlan, apesar de exaltar os companheiros de time, ressalta a necessidade de ter mais peças para a disputa da segunda divisão.

"Nosso grupo é bom, unido, mas sabemos que algumas posições tivemos um pouco de defeito durante os jogos e precisa de mais jogadores", analisou o jogador. Com os possíveis acréscimos ao plantel, ele quer alcançar o principal objetivo traçado para a temporada. "Vamos pensar no Brasileiro, porque nosso principal objetivo é subir para a Série A", emendou Darlan.

LEIA MAIS:

Volante do Náutico não quer ficar fora da Copa do Nordeste de novo

Presidente do Náutico presta esclarecimentos à Comissão de Conselho Fiscal

Evandro Guimarães colhe frutos de um bom trabalho

O volante também falou sobre o rendimento dos jogadores, citando a dúvida que fica em todos os clubes nesta época. "Quem rendeu mais, não pode jogar ou não teve oportunidade. Mas, creio que todos tiveram oportunidades aqui e espero que tenham aproveitado", ponderou Darlan.

Ele ainda acrescentou que a comissão alvirrubra está observando o que precisa, sem opinar sobre a questão. "Não posso julgar quem jogou bem ou quem jogou mal. Tiro por mim, porque no meu primeiro jogo eu fui super mal. Então treinei, evolui. Não posso julgar meus companheiros", concluiu o volante alvirrubro.

O Náutico estreia contra o América-MG, em casa. A partida está marcada para as 21h30 do dia 12 de maio, uma sexta-feira. Em seguida, enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli, dia 20 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias