Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico diz que Náutico já deveria ter se reforçado para a Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2017 às 10:34
Foto: Jedson Nobre/JC Imagem.
Foto: Jedson Nobre/JC Imagem.

Não bastasse a perda da vaga na final do Campeonato Pernambucano, o Náutico tem problemas para começar a principal competição da temporada, a Série B. E essa análise vem do próprio técnico, Milton Cruz. Ele deixou a entender que a prospecção de atletas para reforçar o elenco já deveria ter sido feita, inclusive até com contratações já fechadas.

"Eu acho que estamos largando atrasados porque já era hora de ter visto jogadores do Campeonato Paulista que poderiam estar aqui ou sendo já contactados para trazer no começo da competição", pontuou.

LEIA MAIS:

> Náutico deve ter reformulação após término do Pernambucano

> Toninho Monteiro comenta confusão no vestiário do Náutico

> Milton Cruz pretende manter esquema usado

> Tiago Cardoso fica fora de uma final pela primeira vez em três anos

Embora veja urgência para trazer gente nova, o comandante alvirrubro elogia o que tem no momento. "Falta uma ou outra peça mas estou satisfeito com o que rendemos nos clássicos. O Santa Cruz acabou de sair da primeira divisão, jogou jogos grandes. O Sport também e encaramos de igual para igual", disse. Sob o comando de Milton o Timbu perdeu apenas um clássico: a primeira semifinal com os rubro-negros.

O problema, para ele, é mais de quantidade. Como a Série B é um campeonato mais longo - vai de maio ao último final de semana de novembro, ele acredita que um elenco mais numeroso trará menos problemas. "Precisamos de um plantel mais forte para chegar ao nosso objetivo, que é classificar para a primeira divisão".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias