Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Samuel Xavier recorre ao celular para lembrar da maratona do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2017 às 9:02
Lateral do Sport garante que time está se acostumando ao ritmo. Foto: Williams Aguiar/ Sport
Lateral do Sport garante que time está se acostumando ao ritmo. Foto: Williams Aguiar/ Sport

Se pudesse ser feito um trend topics (temas em alta) dos assuntos mais comentados atualmente no futebol pernambucano, o calendário apertado e corrido com certeza figuraria entre os principais. O lateral-direito do Sport Samuel Xavier até já perdeu as contas de quantas competições a equipe rubro-negra tem a disputar no mês de maio, que começa em seis dias. A fim de não esquecer, ele faz do celular uma agenda.

"Copa do Brasil, final do Pernambucano, semifinal da Copa do Nordeste e a segunda partida contra o Danubio, da Sul-Americana. Agora os dias certos... ah, e o início do Brasileirão. É difícil, são muitos jogos", listou o atleta do Leão. Apenas a final do Estadual ainda não tem um dia definido para acontecer.

LEIA MAIS:

América contrata colombiano e panamenho para o ataque da Série D

Lateral-direito Samuel Xavier evita se ater a críticas

Presidente do Sport ataca fórmula da Copa do Nordeste 2018

Nesta quarta-feira (26),  a partida é pela Copa do Brasil, no sábado (29) acontece o Nordestão, voltando no dia 3 de maio. A semana seguinte está reservada para a Sula. Para lembrar de tudo, Samuel Xavier recorre à tecnologia. "O pessoal passa para a gente, eu gravo no celular, tirei o print do papel que a gente tem, porque se não acaba nem sabendo de que competição é o próximo jogo", explicou o rubro-negro.

Já com os jogos marcados na agenda, ele faz uma promessa. "Mas estamos nos acostumando com isso. Chegou nessa época de decisões e estamos preparados para isso", garantiu o lateral-direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias