Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Facundo Parra não deve ficar à disposição para sábado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2017 às 19:21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sacado do jogo na véspera da segunda partida contra o Salgueiro pela semifinal do Campoenato por uma contusão na coxa direita, o atacante Facundo Parra deve continuar fora de combate para a primeira semifinal da Copa do Nordeste, quando o Santa Cruz enfrenta o Sport no próximo sábado (29), na Ilha do Retiro. O argentino sofreu uma lesão de grau 1 e tem chance de retornar no segundo confronto, marcado para o dia 3, no Arruda.

"Na sexta ele sentiu uma dor na parte anterior da coxa direita, realizou exame de imagem e ficou constatada uma lesão no reto femoral. No primeiro jogo com o Sport não deve ser relacionado. Vamos reavaliar na segunda-feira", disse o médico Rodrigo Arruda.

> Nordestão: Santa Cruz tem retrospecto positivo em mata-mata quando joga fora de casa

> Santa Cruz atende demanda da torcida com marca própria de camisas

De acordo com ele, esse tipo de lesão requer uma semana de tratamento no departamento médico. "Se ele estiver bem na segunda-feira podemos colocá-lo à disposição para o jogo de quarta".

Os outros atletas que reclamaram de dores não preocupam. O volante Gino tomou uma pancada na panturrilha esquerda e foi poupado, mas será reavaliado amanhã. Como se trata de um trauma direto provavelmente retorna aos trabalhos normalmente nesta quarta (26).

Já o atacante Júlio Sheik sofreu uma entrose no tornozelo direito mas não é problema.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias