O rompimento com a Penalty para ter uma marca própria de uniformes, segundo apurou o repórter Diego Toscano, do Jornal do Commercio, faz com que o Santa Cruz atenda a uma demanda da sua torcida, que há um bom tempo reclama das camisas do clube, seja pela qualidade do material ou pela distribuição dos materiais. Com isso, o Tricolor se aproxima mais da sua torcida e demonstra que está disposto a ouvi-la em assuntos estratégicos.
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A decisão coral chega como um alívio para o torcedor, que agora alimenta a expectativa de melhores dias. O apoio para a medida da direção do clube é grande nas redes sociais, ainda mais depois da divulgação de algumas ideias, como três tipos de camisa, com diferentes valores, e com a possibilidade do clube receber mais dinheiro com as vendas.
No entanto, a direção precisa saber que essa recepção positiva também tem o outro lado, com uma cobrança maior do torcedor caso algo dê errado, até porque o Santa Cruz não poderá culpar o fornecedor por algo que esteja errado. Ou seja, a decisão atendeu bem o que a torcida esperava, mas traz uma responsabilidade grande, que terá que ser administrada pelos tricolores.