Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Prestígio de Eutrópio intacto com os jogadores do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2017 às 22:33
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Embora o prestígio do técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio não esteja em alta com a torcida, entre os jogadores o comandante não tem do que reclamar. Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Vítor elogiou o trabalho do treinador e garantiu que o relacionamento dele é bom com todos do elenco.

Questionado se uma nova eliminação, agora na Copa do Nordeste, diante do Sport, poderia custar o emprego do técnico, o jogador explicou que isso não depende dele, mas o trabalho bem sendo bem feito. "A gente sabe que o Vinícius é um cara trabalhador e tem o grupo na mão. Os treinos dele são diferenciados e dá atenção a todo mundo, tanto os que estão jogando quanto os que não são relacionados. Acredito muito no trabalho dele", pontuou.

LEIA MAIS:

> Nordestão: Santa Cruz tem retrospecto positivo em mata-mata quando joga fora de casa

> Santa Cruz atende demanda da torcida com marca própria de camisas

As críticas ao time feitas por Eutrópio após a derrota para o Salgueiro foram encaradas como normais, sem grande repercussão no grupo. De acordo com ele, o técnico só comentou o que acabara de acontecer nas quatro linhas.

"Foi encarado como uma coisa normal, foi o que aconteceu depois do jogo, não achei nada demais. Serviu para corrigirmos nos treinos e não acontecer mais nos próximos jogos. O que se tinha para falar já se falou, não adianta ficar remoendo o que passou para não desperdiçar a chance que temos pela frente", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias