Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio quer Santa Cruz usando derrota para o Salgueiro como lição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/04/2017 às 11:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Se a derrota para o Salgueiro vai servir para alguma coisa no Santa Cruz, é de lição para o que não deverá ser repetido daqui por diante. O Tricolor tem na agenda jogos no mesmo formato de mata-mata: semifinais da Copa do Nordeste com o Sport, oitavas de final da Copa do Brasil com o Atlético Paranaense e decisão do terceiro lugar do Pernambucano. O primeiro compromisso será o Clássico das Multidões no próximo sábado (29).

"Esse (com o Salgueiro) pode servir de lição. Vamos trabalhar isso para sábado. Já coloquei meus pontos para eles e falei mais forte que o normal mas não desrespeitando. Se chegamos até aqui com essa boa campanha foi responsabilidade de todos. E já estamos trabalhando em cima disso para a grande decisão que vamos ter a partir de sábado", explicou.

LEIA MAIS:

> Eutrópio reclama de falta de qualidade e tranquilidade

> Técnico do Salgueiro revela homenagem das famílias

> Jogadores do Santa Cruz reconhecem atuação ruim

> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Confira a galeria

> Everton Felipe tira onda com lateral do Santa Cruz

> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Salgueiro à final

> Salgueiro recebeu convite da Arena, mas final será no sertão

Eutrópio comentou que derrotas como a sofrida no Cornélio de Barros também servem para uma equipe evoluir. E sofrimento, tristeza e chateação fazem parte sim para engrandecer o que vier de bom lá na frente.

"Para evoluir tem que sofrer, ficar triste, chateado para valorizar as vitórias. É uma equipe que sempre digo estar em formação e vai passar agora por uma experiência diferente. Tem que aprender e que sirva para as próximas partidas, que são mata-mata. Que o time tenha inteligência e capacidade para superar dois grandes times", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias