Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz reconhecem atuação ruim

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/04/2017 às 22:54
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Mesmo chateados com a derrota e impossibilidade de brigar pelo tricampeonato estadual, muitos jogadores do Santa Cruz comentaram a derrota para o Salgueiro. E foram unânimes em reconhecer a péssima jornada da equipe em praticamente todo jogo.

O capitão Vítor admitiu a superioridade do rival". "Essa hora é difícil falar alguma coisa, mas sabemos que não fizemos um grande jogo e não jogamos para vencer. O Salgueiro foi superior e temos que reconhecer isso".

LEIA MAIS

> Salgueiro vence o Santa Cruz e está na final do Campeonato Pernambucano

> Confira a galeria

> Everton Felipe tira onda com lateral do Santa Cruz

> Nas ondas do rádio: ouça os gols que levaram o Salgueiro à final

> Salgueiro recebeu convite da Arena, mas final será no sertão

O goleiro Julio Cesar foi mais sucinto, porém até mais contundente, embora tenha visto a maior falha dos corais no segundo tempo. "Não jogamos no segundo tempo. O time que jogou, ganhou".

Outro representante dos mais experientes do grupo tricolor, o volante David, também foi na linha de raciocínio que faltou propor mais o jogo. Mesmo assim viu méritos no grupo do Santa Cruz pelas dificuldades que enfrentou desde o início da temporada.

"A gente sabia que seria difícil. Tínhamos nossa proposta de jogo mas faltou agredir um pouco mais. Mas o grupo está de parabéns pelo que fez e pela dificuldade que teve no Campeonato. Agora é seguir nas competições que nos restam".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias