Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Sport mira classificação para quartas do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/03/2017 às 9:37
Rodrigo será o substituto de Patrick contra o Salgueiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Rodrigo será o substituto de Patrick contra o Salgueiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com boas chances de seguir no time titular do Sport, Rithely ainda não se recuperou de lesão na região lombar, o volante Rodrigo mira a classificação do time para a próxima fase da Copa do Nordeste. Caso vença a Juazeirense neste sábado, pelo Grupo C, o Leão pode carimbar a vaga para as quartas de final do regional.

Para isso, o jogador que a equipe impondo o ritmo na partida. "Temos que encaminhar nossa classificação e vamos impor nosso ritmo. Nosso time é bom e tempos que nos impor", disse o jogador.

LEIA MAIS:

> Titular no Sport, Rodrigo quer dar “dor de cabeça” em Daniel Paulista

> Com mais dois gols, André já se torna o atacante mais efetivo do Sport

> Sport renova contrato com a Caixa até o fim do ano, podendo receber até R$ 7,8 mi

> Comissão da seleção foi novamente observar Diego Souza

A classificação antecipada no Nordestão ainda pode ajudar os rubro-negros em termos físicos, já que daria opções para o técnico Daniel Paulista poupar alguns jogadores mais desgastados. "Quanto mais rápido possível a gente conseguir a classificação, melhor. Até para poupar alguns atletas. Por isso temos que entrar fortes", analisou.

Só que além da classificação antecipada, o Sport pode contar com ajuda do calendário para poupar alguns jogadores mais na frente. Isso porque a partida contra a Juazeirense é a primeira de três que os leoninos terão em sequência no Recife. Os rubro-negros ainda enfrentam o Boavista-RJ pela Copa do Brasil e o Belo Jardim no Arruda, pelo Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias