Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se Barcelona conseguiu, nós também podemos", diz zagueiro do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/03/2017 às 8:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Que a situação do Náutico no Nordestão é complicada o torcedor já sabe. O Timbu tem que vencer seus dois jogos, contra Santa Cruz e Uniclinic e ainda secar os adversários no Grupo A da competição para se classificar. Cientes disso, os jogadores alvirrubros se inspiram na virada histórica do Barcelona contra o PSG, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, como motivação. O time espanhol eliminou o francês ao vencer por 6x1 após sofrer um 4x0 no jogo de ida.

"A gente viu o Barcelona, que era um cenário improvável e usa isso como motivação. Se eles conseguiram, a gente também pode reverter o resultado", disse o zagueiro Tiago Alves nessa quinta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Zagueiro do Náutico diz que marcação não pode ser só em Pitbull

> Começo de Erick é ótimo no Náutico, mas ele não é salvador

> Série B 2016 é prova que Náutico precisa primeiro fazer sua parte

Ainda segundo o zagueiro, o Náutico não vai desistir enquanto a chances de classificação existir. "Só tem um resultado que é a vitória e nós vamos buscar. Se a gente ganhar esse jogo chegamos com força para brigar na última rodada", disse Alves fazendo referência ao clássico contra o Santa Cruz, neste domingo, na Arena de Pernambuco.

Para o duelo contra o Tricolor, o Náutico não tem equipe definida pelo técnico Milton Cruz. A principal dúvida recai sobre o meio de campo, já que os volantes João Ananias e Rodrigo Souza estão suspensos. Só que até agora o mistério é a tônica. O segredo é até valorizado por Tiago Alves. "Não tem mistério, mas não podemos entregar de mão beijada para ninguém", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias