Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico diz que marcação não pode ser só em Pitbull

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/03/2017 às 20:42
Tiago Alves ressaltou que o Náutico tem tempo de mudar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago Alves ressaltou que o Náutico tem tempo de mudar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por ser a principal referência do atacante do Santa Cruz, o atacante Halef Pitbul naturalmente é apontado como o principal motivo de preocupação da zaga do Náutico para o clássico do próximo domingo, na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão. O zagueiro Tiago Alves, contudo, ressalta que o artilheiro coral com cinco gols não deve ser o único foco da marcação alvirrubra. Segundo ele, a defesa deve estar atenta a todos os jogadores tricolores.

"A gente sabe da qualidade dele, mas se ficar preocupado somente com um vai abrir espaço para outros. Tem o Halef para se preocupar, mas temos que trabalhar para neutralizar o setor ofensivo deles como um todo", disse Alves após o treinamento desta quinta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Começo de Erick é ótimo no Náutico, mas ele não é salvador

> “Náutico tem que saber propor o jogo”, diz Cal sobre o clássico

> Série B 2016 é prova que Náutico precisa primeiro fazer sua parte

Costa e Pitbull já se enfrentaram no clássico do regional vencido pelo Santa Cruz. Foi a estreia do atacante com a camisa coral. De lá para cá, o jogador ganhou muita importância e passou a ser referência no ataque tricolor.

Para não ser surpreendido seja por Pitbull ou por outro jogador adversário, Tiago Alves aposta na evolução do Náutico desde que o técnico Milton Cruz chegou. "No começo da temporada foi muito mais força física, agora tem mais tática. Vai ser um jogo bem estudado",  avaliou o defensor.

NÁUTICO VENCE JOGO-TREINO

Nesta quinta-feira, os jogadores considerados reservas do Náutico participaram de jogo treino contra a Agap. O Timbu venceu por 6x0 com gols de Anselmo, Darlan, Giovanni, Jefferson Nem, Jefferson Renan e Thiago (contra). O time que entrou em campo foi Jefferson; Sueliton, Nirley, Adalberto e Igor Neves; Darlan, Giovanni e Cal Rodrigues; J. Renan, Anselmo e Giva. Já os titulares participaram de movimentação tática. Maylson seguiu como ausência e é dúvida para o clássico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias