Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Comissão da seleção foi novamente observar Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/03/2017 às 10:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois do clássico contra o Náutico, em que o Sport perdeu por 2x1, a comissão da seleção brasileira foi observar o meia-atacante Diego Souza no jogo contra o Boavista, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Só que ao invés dos auxiliares do técnico Tite, como Matheus Bacchi, por exemplo, a partida no Rio de Janeiro foi acompanhada por analistas de desempenho da seleção.

Desta vez a comissão saiu com uma impressão melhor do atleta rubro-negro. Se contra o Náutico, Diego Souza ficou apagado e viu o time perder, agora o Sport não só venceu como ainda teve gol do camisa 87, em jogada de pênalti sofrida pelo próprio Diego.

O meia do Sport foi um dos 23 convocados para a seleção brasileira na última sexta-feira. Diego Souza foi chamado como atacante para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os jogos ocorrem nos dias 23 e 28 de março respectivamente.

Esta foi a segunda convocação do jogador sob o comando de Tite. Antes, ele já havia sido convocado para o jogo contra a Colômbia, em que só jogadores que atuam no Brasil foram chamados. Ele atuou como atacante e se credenciou para ser chamado novamente por Tite para a seleção. Ainda contou com a lesão do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que abriu espaço na convocação do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias