Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: David minimiza concorrência com Sueliton pela lateral direita

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/03/2017 às 19:01
Lateral David relembra jogos contra o Santa Cruz na temporada. Foto: Boby Fabisak/JC Imagem
Lateral David relembra jogos contra o Santa Cruz na temporada. Foto: Boby Fabisak/JC Imagem

O lateral-direito David herdou a vaga titular no Náutico após a lesão de Joazi. Como a expectativa de melhora do jogador é de três meses, e apenas três semanas se passaram, o Timbu contratou Sueliton no final do mês passado para manter dois atletas aptos na lateral. Dessa forma, o jovem alvirrubro tem um novo concorrente para a posição. David, porém, não se preocupa com a disputa interna.

"Vou continuar do mesmo jeito que venho fazendo. Trabalhando, que Deus vai me abençoar. Se tiver de jogar ele ou eu, tenho certeza que vai ser bom para o Náutico", disse o jogador. Nesta terça-feira (7), na reapresentação do Náutico após a vitória sobre o Sport no domingo, o reforço Sueliton também fez seu primeiro treino com o restante do elenco Timbu.

LEIA MAIS:

Náutico com dois desfalques para o clássico contra o Santa Cruz

Com contrato até 2019, Erick está bem amarrado com o Náutico

Erick pode ser principal expoente da recuperação do Náutico em 2017

Cria da base alvirrubra, David jogou pelo Anápolis em 2016, onde enfrentou o atual companheiro de posição no Campeonato Goianiense e pode perceber algumas características de Sueliton. "Ele estava no Goiás e eu joguei contra ele no Anápolis. Sei que ele é um jogador de potencial muito forte, chega bem na linha de fundo", analisou o alvirrubro.

A escolha por um titular, como de praxe, David deixa para o técnico timbu Milton Cruz. "Quem diz é o professor. Eu e ele temos que trabalhar forte para o professor decidir na hora quem vai sair na frente ou não", pontuou o lateral-direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias