Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Náutico deve ter um técnico 'paizão'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/02/2017 às 8:05
Técnico preferiu não falar sobre o assunto, deixando para que a direção Timbu solucione o problema. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico preferiu não falar sobre o assunto, deixando para que a direção Timbu solucione o problema. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico deve ter um técnico mais ao estilo paizão a partir de agora. Pelo menos foi assim que Milton Cruz, o novo comandante alvirrubro, que estreia nesta quinta (22) no coamndo da equipe, se definiu. Isso vale tento no trato com os jogadores quanto durante a partida com arbitragem, por exemplo. Ele prefere um trabalho mais intenso durante a semna para não precisar dar escândalo à beira do gramado, expediente que, normalmente, dá pouco resultado.

> Náutico estreia Milton Cruz pressionado para manter-se vivo no Nordestão

> Reintegrado ao Náutico, Maylson diz não se arrepender

> Para Milton Cruz, maior reforço do Náutico é voltar aos Aflitos

"Sou mais tranquilo, normalmente não gosto de discutir com juiz ou jogador. Quando a gente orienta dali às vezes as coisas não chegam no jogador. Procuro trabalhar mais durante a semana e no intervalo passar as coisas, sou mais paizão", disse.

Ao final da primeira entrevista coletiva, na quarta-feira (22) ele até brincou com os jornalistas. Avisou que não é de fechar treino. "Só de vez em quando numa bola parada posso pedir para virar as câmeras".

Sobre as impressões a respeito do time, Milton acompanhou mais o Náutico no ano passado e disse ter torcido bastante para o Timbu conseguir o acesso. Este ano, explicou, não teve muito tempo porque estava viajando. "Vi uns três jogos que a diretoria me passou", disse. Além da vitória sobre o Belo Jardim.

Essa partida contra o Calango, aliás, foi o único momento em que ele fez alguma observação mais detalhada. E o alvo foi o meia Erick, que marcou o segundo gol em cobrança de pênalti. "Ele me chamou a atenção pela qualidade técnica e personalidade. Conversei bastante com ele. Tem bastante potencial, mas precisa ser trabalhado, assim como outros jovens jogadores do grupo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias