Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Milton Cruz diz que primeiro reforço do Náutico é jogar nos Aflitos novamente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/02/2017 às 19:18
Técnico Milton Cruz está gostando do sistema defensivo do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico Milton Cruz está gostando do sistema defensivo do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apresentado após o treino desta quarta-feira (22), o novo técnico do Náutico, Milton Cruz surpreendeu ao clamar pelo retorno dos jogos dos alvirrubros ao estádio dos Aflitos. Questionado se já havia conversado com a diretoria a respeito de reforços, respondeu que o maior reforço do clube é voltar a receber os adversários no Eládio de Barros Carvalho. Ele até citou uma partida em que veio ao Recife enfrentar os alvirrubros com o São Paulo e esse jogo despertou o interesse do Tricolor Paulista em contratar os atacantes Rogério (hoje no Sport) e Kieza (atualmente no Vitória-BA).

> Reintegrado ao elenco do Náutico, Maylson diz que não se arrependeu

"Acho que o primeiro reforço do Náutico é voltar a jogar nos Aflitos. Quando o Eduardo (Henriques, diretor de futebol) falou comigo perguntei onde o time estava mandando os jogos e ele disse que para voltar aos Aflitos precisa de uma reforma. Inclusive eles estão batalhando para conseguir um patrocinador e fazer essa reformar. Toda vez que vim jogar aqui contra sempre foi muita dificuldade", lembrou.

Ele também acrescentou que o velho estádio é um local em que o torcedor fica muito à vontade. Como também defendeu o Náutico na década de 1980 lembrou que o jogador gosta de atuar próximo da torcida. "É muito bom ficar mais próximo e sentir o carinho da torcida", pontuou.

Sobre a dificuldade que vai encontrar no jogo desta quinta-feira (23), contra o Campinense, pela Copa do Brasil ele disse que essa situação é bastante comum no futebol. E não há receita a não ser encarar de frente. "No ano retrasado o São Paulo precisava vencer os quatro últimos jogos para chegar à Libertadores. Sobrou para mim e conseguimos ganhar os quatro. Vamos respeitar o Campinense mas vamos jogar com a nossa torcida e espero fazer um grande jogo que nos deixe mais perto dos líderes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias