Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Projeto de recuperação no CT do Náutico deve ser apresentado no fim do mês

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2017 às 16:47
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O Conselho Deliberativo do Náutico se reúne novamente no dia 31 deste mês para tratar do plano de recuperação dos gramados dos cinco campos do centro de treinamento alvirrubro. Os representantes do CT farão o apanhado para apresentar o projeto. O conselho pretende contribuir com apoio institucional e financeiro na reforma.

"Apresentado ao conselho, vai fazer com que conheça as informações. Vamos trabalhar em conjunto nesse processo, pois o objetivo do conselho é contribuir de maneira efetiva, com ações, para recuperação dos campos. Gerar recursos para que sejam restaurados", explicou o presidente do conselho Gustavo Ventura.

LEIA MAIS:

Náutico: Tiago Alves destaca afinidade com Dado Cavalcanti

Jogadores do Náutico aprovam longo período de concentração

João Paulo revela confiança passada por Dado Cavalcanti no Náutico

Ainda de acordo com Ventura, o plano a ser entregue deve incluir, além dos custos da reestruturação dos campos, os equipamentos necessários e as etapas a serem cumpridas na obra. Esta última parte é que deve definir os prazos da recuperação dos gramados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias