Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

João Paulo revela confiança passada por Dado Cavalcanti no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/01/2017 às 9:06
Dado Cavalcanti pediu para o atleta iniciar a pré-temporada entre os profissinais. Foto: Léo Lemos/Náutico
Dado Cavalcanti pediu para o atleta iniciar a pré-temporada entre os profissinais. Foto: Léo Lemos/Náutico

Revelado pela categoria de base, o lateral-esquerdo João Paulo quer agarrar a oportunidade que está tendo no Náutico. Mesmo ciente de que o Timbu ainda vai contratar um jogador para a posição, ele ficou feliz quando soube que o técnico Dado Cavalcanti o convocou para o time profissional. Com 19 anos, o jovem sabe da importância atitude do treinador. Inclusive, contou que o comandante alvirrubro tem passado incentivo.

"O Dado (Cavalcanti) passa bastante confiança para a gente. Estou tranquilo, trabalhando e esperando a oportunidade", pontuou o garoto. "Sou um jogador mais técnico, que passo bem a bola. Sempre tenho a oportunidade, procurar chegar na linha de fundo", completou mostrando as credenciais.

LEIA MAIS:

Tiago Alves diz que Náutico tem que se preparar para conquistar títulos

Tiago Cardoso e Tiago Alves regularizados pelo Náutico

Náutico empresta atacante Odilávio para Tupi-MG

Como o Náutico ainda não contratou o lateral, João Paulo está disputando posição na pré-temporada com Manoel e Igor Neves, que também são pratas da casa. "É uma disputa sadia entre três garotos da base. Tanto eu como os meus companheiros estamos procurando trabalhar a cada dia para conseguir corresponder quando o Dado escolher", disse o jovem.

João Paulo estava na lista de jogadores relacionados para defender o Náutico na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, ele não chegar a participar da melhor campanha do Timbu na Copinha, eliminado na terceira fase, porque o técnico Dado Cavalcanti pediu para contar com o jogador no início da pré-temporada. "Ainda bem que tive a oportunidade de voltar porque o professor (Dado Cavalcanti) me chamou para o profissional", comemorou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias