Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Diego Souza afirma que Magrão não pode ficar longe do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2017 às 14:01
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo

Durante a semana, Magrão afirmou que pode aposentar as luvas antes do final da temporada. O meia Diego Souza acredita que, por ainda ter alegria de jogar, o goleiro do Sport tem capacidade de ficar mais tempo defendendo a meta do clube. Mas se o defensor decidir realmente que é hora de parar, Diego não quer saber de Magrão longe do ambiente rubro-negro.

"Chegou a fase em que ele está desfrutando, tendo alegria para trabalhar, jogar futebol. Quando perder essa alegria, é o momento de descansar e ajudar a gente de outra forma, porque longe da gente ele não pode ficar", enfatizou o meia do Leão. Para o jogador, que trata Magrão como patrimônio rubro-negro, o goleiro vai pensar bem antes de definir a parada.

LEIA MAIS:

Sport sobe sete jogadores da Copinha para o profissional

Diego Souza traça meta para 2017: disputar três finais

Amigos, Diego Souza pede o retorno de André para o Sport

"O que ele mais sabe fazer é jogar futebol e tenho certeza que ele antes de tomar essa decisão difícil, tem que ter muita consciência do que está fazendo, de parar de jogar", ponderou o meia. Ainda opinando sobre a aposentadoria do companheiro de time, Diego acredita que Magrão vai aproveitar os momentos em campo antes de dar por encerrada a carreira.

Diego Souza ressalta as conquistas do goleiro leonino, com os títulos estaduais, o regional e a principal delas, a Copa do Brasil, em 2008, e a figura de liderança que ele exerce. "Magrão tem uma carreira brilhante e é um cara fantástico. Dentro do vestiário é um exemplo para todos nós", afirmou o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias