Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vale e dinheiro vindo do RJ viram garantias e Santa Cruz evita nova greve

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/11/2016 às 13:07
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Em reunião nesta sexta-feira, no Arruda, o presidente Alírio Moraes apagou mais um incêndio no Santa Cruz. Evitou nova greve dos funcionários do clube, que estão com cinco meses de salários atrasados. Na conversa desta manhã, deu garantias de um vale nesta sexta e que o clube poderá receber algum dinheiro vindo do Rio de Janeiro, para onde Alírio vai neste fim de semana.

"A reunião foi proveitosa. Em comum acordo sai um vale hoje, que ainda não tem valor. Ele (o presidente) está indo para o Rio de Janeiro para liberar dinheiro. Foi de comum acordo e não vai parar", disse Álvaro Luís para o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. Álvaro representa a comissão dos funcionários do Santa Cruz nas negociações dos atrasados.

LEIA MAIS:

> Elenco do Santa Cruz pode ter falhas, mas possui honra e garra

> Santa Cruz quer quitar atrasados antes de fechar com treinador

Os funcionários ainda demonstraram bastante confiança no presidente Alírio Moraes. Tanto que esperam que a situação fique melhor até o fim do ano. "A gente fica no aguardo. Todo mundo está com o presidente e ele vai botar isso em dia", afirmou Luís.

Além das negociações dos atrasados, também discutido um possível corte no quadro de funcionários para 2017. Essa situação também foi bem aceita. "Sabemos que vai ter dispensa. Até falei para ele que vai começar de cima para os pequenos", declarou Álvaro Dias.

Além dos funcionários, o Santa Cruz também deve salários para os jogadores do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias