Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport vai ao aeroporto incentivar time antes de embarque para jogo com Palmeiras

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2016 às 15:03
Leão encara o Verdão em São Paulo. Foto: Reprodução/Vídeo
Leão encara o Verdão em São Paulo. Foto: Reprodução/Vídeo

O Sport convocou e a torcida foi para ao aeroporto incentivar o time antes do embarque para São Paulo, onde o Leão enfrentar o Palmeiras, pela Série A. O jogo será no domingo, na Allianz Parque.

Cerca de cem torcedores foram ao aeroporto. O técnico Daniel Paulista foi um dos mais festejados no embarque. O treinador assumiu o time na semana passada e já venceu o Vitória na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Calo do Palmeiras e algoz da abertura da Allianz Parque, Sport volta ao estádio após dois anos

O Sport embarca definido para o confronto. Apesar de ter testado a equipe com três volantes, o Leão vai com o mesmo time que venceu os baianos com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza; Everton Felipe, Rodney Wallace e Rogério.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias