Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Keno já assina contrato com novo clube, que é o Palmeiras

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2016 às 17:29
Keno assinou contrato de quatro anos com Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Keno assinou contrato de quatro anos com Palmeiras. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Keno já sabe para onde vai de maneira oficial. O jogador do Santa Cruz assinou contrato nesta sexta-feira com sua nova casa. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o diretor João Locke, do São José-RS, clube que detém os direitos econômicos do atleta, não confirmou o nome do novo clube, mas admitiu que o acerto já foi feito entre todas as partes. Apesar da negativa, o Palmeiras é o novo destino de Keno. Em entrevista para a Espn, o gestor do clube alviverde, Milton Machado, confirmou o acordo.

"Não estou autorizado a falar o nome do clube porque existe uma cláusula. Mas já assinamos todos os contratos e o Keno assinou o contrato digital. Falta apenas ele receber os originais. O Santa Cruz também assinou porque tem direito a receber uma parte por direito de vitrine", disse Locke confirmando que o Tricolor vai receber algum valor pela transferência.

LEIA MAIS:

> Presidente diz que Santa Cruz ainda deve receber cerca de R$ 4 milhões em 2016

> Após reunião com o presidente Alírio Moraes, funcionários do Santa Cruz encerram greve

> Vice do Santa Cruz analisa motivos que levaram o time a fazer má campanha na Série A

> Vice-presidente do Santa Cruz quer manter a “hegemonia” na década

Segundo Locke, o São José-RS vendeu 60% por um contrato de quatro anos. A expectativa agora é que o Palmeiras anuncie oficalmente Keno no fim de semana, já que não resta mais nada que possa melar a negociação.

Keno é um dos destaques do Santa Cruz na Série A. Ele tem nove gols na competição. O vínculo dele com o Tricolor vai até o fim desta temporada. O contrato com os corais será cumprido, garante Locke.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias