Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após reunião com o presidente Alírio Moraes, funcionários do Santa Cruz encerram greve

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2016 às 13:17
Presidente do Santa Cruz pediu o voto de cofniança dos funcionários. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Presidente do Santa Cruz pediu o voto de cofniança dos funcionários. Foto: Divulgação/Santa Cruz

A greve dos funcionários do Santa Cruz está encerrada. Depois de uma longa reunião com o presidente Alírio Moraes, eles decidiram voltar ao trabalho normalmente. O mandatário tricolor explicou que um pacto de confiança foi firmado e que um plano de pagamento está sendo montado para ser apresentado na próxima semana. A medida visa pagar os vencimentos atrasados e evitar novas dívidas.

"Entendo que não é preciso discutir apenas os valores atrasados. Porque nada adiantaria. Vamos apresentar na próxima semana um plano de pagamento que está sendo montado cuidadosamente para não ter nenhuma falha", afirmou Alírio Moraes, que está tratando do assunto diretamente com uma comissão formado por funcionários do clube.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz se reúne com funcionários e garante empenho para resolver atrasados

Vice do Santa Cruz analisa motivos que levaram o time a fazer má campanha na Série A

Vice-presidente do Santa Cruz quer manter a “hegemonia” na década

O presidente do Santa Cruz ainda frisou que relatou na reunião que o tipo de mobilização, mesmo sendo legítima, pode atrapalhar possíveis investimentos externos no Tricolor. "Citei o exemplo de um investidor que estava acertando comigo ontem, ligou hoje depois de ver as matérias querendo desistir do acordo. É um atitude legal, mas que pode confundir patrocinadores e a opinião pública", declarou o mandatário.

Os funcionários do Santa Cruz estão em greve desde o início dessa quinta-feira. Eles reclamam cinco meses de salários atrasados. Além deles, os jogadores também estão com vencimentos atrasados. O Tricolor é o vice-lanterna da Série A com 23 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias