Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Keno divide mérito do destaque na Série A com os companheiros do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/10/2016 às 9:33
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Mesmo com a campanha negativa que o Santa Cruz está fazendo na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Keno tem se destacado na equipe. Com 8 gols, ele é o vice-artilheiro do time coral na competição. Segundo o jogador, ele só vem conseguindo ter um bom desempenhos nos confrontos graças a qualidade dos seus companheiros.

"Venho me destacando bem e isso é graças aos meus companheiros que me ajudando nas partidas. O Grafite, mesmo sem marcar gols nos últimos três meses, me ajudou bastante nesse período. Procuro pensar primeiro no grupo e depois em mim. Se eu venho me destacando é graças ao grupo", afirmou o camisa onze coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz foca permanência na Série A, mas trabalha outros cenários

Apesar de especulações, Keno mantém foco no Santa Cruz

Santa e Náutico avaliam grupo como difícil e Sport prega respeito a adversários

Ciente de que a situação do Santa Cruz no Brasileirão não é fácil para escapar da segunda divisão no próximo ano, Keno não joga a toalha. Para ele, o Tricolor precisa pontuar longe do Arruda para sair da zona de rebaixamento. "A diferença é grande Temos que tirar dez pontos. Mas não vamos desistir. Agora temos que tentar arrancar os pontos fora de casa. O que não abaixa a confiança do grupo", completou o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias