Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz deve compensar Arena de Pernambuco por jogo da Sula no Arruda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2016 às 16:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Quando o Santa Cruz decidiu mudar o local de realização do jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana, desta quarta-feira, para o Estádio do Arruda, a relação do clube com a Arena de Pernambuco ficou estremecida. Uma reunião para resolver a situação entre as duas partes já foi marcada e remarcada, mas, de acordo com o presidente tricolor, Alírio Moraes, o encontro deve finalmente acontecer na próxima sexta-feira. Nos planos da diretoria coral está a possibilidade de o time mandar mais uma partida desta Série A no estádio em São Lourenço da Mata.

"A reunião está agendada para sexta-feira. Devemos substituir o que tinha sido pactuado e que, atendendo a um apelo do Conselho Deliberativo, foi mudado. O Conselho pediu para que a partida fosse no Arruda por se tratar de um jogo histórico para o Santa. Então, pedimos a Arena e contamos com a compreensão deles para não fazemos o jogo lá", disse Alírio.

LEIA MAIS:

>Doriva se apega a bons jogos do Santa Cruz para duelo contra o Independiente

>Com prazo acabando, Santa Cruz espera liberação de cota para resolver situação de Keno

>Técnico do Santa Cruz define time que joga contra o Independiente Medellín

Até o momento, ainda de acordo com o mandatário coral, a compensação do jogo que foi retirado da Arena de Pernambuco está apalavrada com os responsáveis pelo estádio, mas a partida que deve ser realizada na Arena ainda não foi definida. Em 2016, pela Série A, o Tricolor mandou apenas um  jogo em São Lourenço da Mata. A partida foi contra a Chapecoense, pela 19º rodada do Brasileirão, e o resultado foi de 2 a 2.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias