Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva se apega a bons jogos do Santa Cruz para duelo contra o Independiente

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2016 às 9:44
Tricolor vem de seis derrotas seguidas. Foto: JC Imagem
Tricolor vem de seis derrotas seguidas. Foto: JC Imagem

Com a dura missão de tirar uma desvantagem de 2x0 contra o Independiente Medellín, da Colômbia, o técnico Doriva tenta se apegar a tudo que é possível para acreditar na classificação do Santa Cruz na Sul-Americana. Os bons jogos feitos pelo time é um desses fatores que podem trazer um pouco mais confiança para os corais no jogo desta quarta-feira, no Arruda.

"Temos que nos apegar aos bons jogos que a gente fez. É se apegar a unidade da equipe, que é muito grande", disse o treinador nessa terça-feira, em coletiva no Arruda.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz busca classificação na Sula e gás extra para o 2º semestre

> Tiago Cardoso no banco não vai resolver problemas do Santa Cruz

> Com Grafite em baixa, Keno já é mais efetivo no Santa Cruz

> “Está bem difícil”, admite meia do Santa Cruz sobre Sula

Doriva também espera que a torcida pese a favor do Tricolor. E para trazer confiança também para o torcedor, garante que a equipe vai correr dobrado em campo. "Enquanto tive fio de esperança vamos lutar", afirmou.

O técnico só alertou para se evitar uma possível falta de tranquilidade, mesmo com o Santa Cruz precisando do resultado. O argumento é que não pode piorar ainda mais a situação. "Atenção tem que ser redobrada. Não podemos ir afoito e ficar desprotegido."

O Santa Cruz precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Um 2x0 a favor dos corais leva o duelo para os pênaltis, lembrando que o gol fora é um dos critério de desempate.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias