Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Éverton Felipe comemorou duplamente a vitória sobre o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/09/2016 às 18:27
Meia fez o quinto gol da partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem. FOTO:

Ainda no gramado, o atacante Éverton Felipe deu vazão a todo seu espírito de torcedor. Primeiro, ao marcar o gol que deu números finais à vitória do Sport e chorar na comemoração. Depois lembrou que, desde que vinha de Limoeiro para assistir aos jogos, ressaltava o espírito de raça do clube.

"Quando eu era torcedor do Sport lá em Limoeiro sempre via que a raça era o símbolo do Sport. Tava no banco e a gente sabe desde pequeno como é f** um clássico", ressaltou.

LEIA MAIS:

> Sport vence Santa Cruz em clássico eletrizante e cheio de emoções

> Árbitro relata discussão entre Diego Souza e Derley no clássico

> Confira a galeria de imagens de Sport 5×3 Santa Cruz

> Técnico do Sport diz que clássico vai ficar na memória

> “Tem que respeitar! Vai virar na casa do c****” diz Diego Souza após vitória

> Ouça os oito gols do eletrizante Sport 5×3 Santa Cruz

Sobre sua entrada, depois que o volante Paulo Roberto saiu machucado, ele disse que, ao entrar, pensou sempre em fazer algo diferente. "E consegui fazer", comentou, a respeito do gol.

Além do golaço, Éverton Felipe também destacou-se por evitar um problema maior do meia Diego Souza com o volante Derley. Depois que ambos foram expulsos, o camisa 87 tentou partir para cima do adversário. Éverton atirou-se em cima do companheiro. "Me joguei no chão com ele, é um cara que briga muito pelo Sport e não queria deixar ele se prejudicar. Me pediu desculpa quase chorando no vestiário".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias