Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Árbitro relata discussão entre Diego Souza e Derley no clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2016 às 20:27
Diego Souza e Derley foram expulsos do jogo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

A súmula do árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou a discussão entre o meia-atacante Diego Souza e o volante Derley no clássico deste domingo, entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro. Segundo o documento, os dois jogadores se ameaçaram no gramado para "resolver" o problema entre eles depois do jogo.

"Por ameaças verbais e gesticular ostensivamente, proferindo as seguintes palavras: 'quando terminar o jogo vamos acertar as contas, vou mostrar quem manda aqui, de hoje não passa', contra o atleta adversário. O referido atleta precisou ser contido pelos companheiros, evitando assim tumulto", escreveu Vuaden sobre Diego Souza.

LEIA MAIS:

> Sport vence Santa Cruz em clássico eletrizante e cheio de emoções

> Ouça os oito gols do eletrizante Sport 5×3 Santa Cruz

> Confira a galeria de imagens de Sport 5×3 Santa Cruz

> “Tem que respeitar! Vai virar na casa do c****” diz Diego Souza após vitória

> Técnico do Sport diz que clássico vai ficar na memória

> Éverton Felipe comemorou duplamente a vitória sobre o Santa Cruz

> Doriva viu falhas pontuais e mantém esperança

> Léo Moura diz que faltou maturidade

"Após ter sido ameaçado pelo atleta adversário, n 87, Diego de Souza Andrade, conforme relato no quadro respectivo, revidou proferindo o seguinte: 'então tá, de hoje não passa mesmo, tu só quer fazer confusão.' O mesmo também utilizou gestos claros no sentido de, após o jogo, ter um enfrentamento. O atleta citado foi contido por companheiros para evitar tumulto", relatou o árbitro sobre Derley.

Ambos os jogadores foram expulsos da partida. Na saída do gramado, Diego Souza tentou partir para cima de Derley, mas foi contido pelos companheiros, principalmente Everton Felipe.

Na mesma súmula, Vuadem relatou que a torcida do Santa Cruz atirou objetos contra os jogadores do Sport no quarto gol rubro-negro. Nenhum atleta do Leão foi atingido.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias