Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Pressão tem que ter", afirma zagueiro do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2016 às 11:05
O Náutico não pode mais repetir as atuações ruins. Foto: André Nery/JC Imagem FOTO:

Após altos e baixos entre as rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Rafael Pereira afirmou que precisa existir pressão no Náutico e que o técnico Alexandre Gallo tem razão ao cobrar dos atletas. O time não tem mais tempo para titubear na competição, segundo o jogador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Gallo descarta a chegada de mais um atacante no Náutico

Sites apontam que chances de acesso do Náutico diminuíram

Após duas derrotas em casa, Náutico deixa de ser melhor mandante

"Pressão tem que ter", enfatizou Rafael Pereira. O elenco também debate entre si o momento delicado do Náutico na Segundona, para quem tem como meta ascender à primeira divisão. "Conversamos muito sobre isso, para que não venha mais a oscilar no campeonato, para que daqui para frente, a gente consiga impor uma sequência de vitórias, conseguindo se aproximar do G4 primeiro, para depois entrar nele e não sair mais", projetou o zagueiro.

As recentes derrotas em casa deixaram os alvirrubros desapontados com o próprio desempenho. A última derrota foi para o Londrina, na última terça-feira. "Tanto no jogo contra o Criciúma quanto o Londrina, a gente fez um primeiro tempo muito ruim, o que nos prejudicou. Tomamos gols no primeiro tempo, depois nos abrimos para tentar o gol de empate e possivelmente da vitória. Não soubemos, com a adversidade, reverter o placar", analisou Rafael Pereira.

Os resultados recentes fizeram os atletas deixar um pouco da alegria para trás. "O jogador que se dedica e tem como objetivo entrar no G4, conseguir o acesso, não vai se sentir bem depois de uma derrota, não vai estar legal, nem chegar rindo e feliz, porque o objetivo do último jogo não foi alcançado", disse Rafael. Porém, baixar a cabeça não está nos planos do zagueiro. "Temos que conseguir os três pontos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias