Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eurico quer passar uma borracha no jogo com o Criciúma

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/08/2016 às 12:37
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Foto: JC Imagem Volante voltou a figurar nos treinamentos. Foto: JC Imagem

Embora não tenha entrado em campo contra o Criciúma - estava suspenso - o volante Eurico acredita que o Náutico não entrou em campo no primeiro jogo do returno com a mesma força com que terminou a primeira metade da Série B. Mas não adianta ficar chorando em cima do leite derramado. O lema dele é bola para frente e procurar corrigir aqueles erros para virar a chave para as vitórias.

"Acho que o time não implantou o que tinha treinado. Foi muito abaixo do que é o Náutico mesmo. Agora temos que corrigir e não podemos mais perder. É proibido perder. É somar pontos fora e atropelar em casa", disse, lembrando que no primeiro turno os alvirrubros só perderam pontos como mandantes na derrota pra o CRB e no empate com o Bragantino, este disputado no Arruda.

LEIA MAIS:

> Hugo diz que Náutico tem que buscar os pontos perdidos fora de casa

O jogador voltou a figurar no time titular no treino desta quarta-feira (24) e acredita que o período sem atuar não prejudicou o aspecto físico. Ao contrário, até melhorou. "Não joguei com o Criciúma e o que mais trabalhei foi a parte física. Estou bem fisicamente e recuperado das lesões que tive", afirmou.

CONCORRÊNCIA

A posição de Eurico ganhou mais um concorrente esta semana com a contratação de Negretti. Eurico não o conhecia, mas pelo primeiro treino viu boas perspectivas no novo companheiro. "Deu para ver que é um jogador de força, qualidade e vai nos ajudar bastante. Quem ganha com isso é o Náutico. Que seja bem vindo e possa ajudar a gente a conquistar nosso objetivo, que é subir".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias