Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hugo diz que Náutico tem que buscar os pontos perdidos fora de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/08/2016 às 19:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Meia foi ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

De volta ao Náutico depois de quatro dias liberado pela diretoria para resolver problemas particulares, o meia Hugo não entrou em detalhes sobre o que aconteceu mas deixou a entender que está tudo resolvido e sua cabeça está voltada exclusivamente para a reabilitação do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Fui ao Rio e resolvei o que tinha a resolver. Estou de volta e soube que foi falado um monte de coisas. Problemas todos temos e estou com a cabeça no Náutico", garantiu.

LEIA MAIS:

> Gallo monta time do Náutico com novidades

O desafio, agora, é retomar as vitórias depois de perder para o Criciúma dentro de casa na última rodada. O meia não vê outro remédio que não seja recuperar esses pontos perdidos na Arena Pernambuco na condição de visitante.

"A derrota aconteceu mas bola para frente. Temos que erguer a cabeça e buscar esses pontos fora de casa para dar uma retomada e ir em busca do G4".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias