Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Léo Santos comemora estreia com o "pé direito"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/07/2016 às 1:18
Náutico vence o Tupi com gol do estreante Léo Santos
Náutico vence o Tupi com gol do estreante Léo Santos

Foto: André Nery/JC Imagem Léo Santos (D) fez o primeiro jogo como profissional pelo Náutico. Foto: André Nery/JC Imagem

Aos 20 anos, o atacante Léo Santos teve a estreia que todo garoto sonha no time profissional. Formado na base do Sport e emprestado junto ao Atlético-PR, ele foi promovido pelo técnico Alexandre Gallo na última semana. Neste sexta-feira (29), estreou no decorrer da partida contra o Tupi e fez o gol que garantiu a vitória do Timbu.

Ainda tímido nas entrevistas, o garoto se mostrou bastante feliz por ter realizado o primeiro jogo com a camisa alvirrubro e ainda por cima balançado a rede. Mesmo animado com o desempenho individual, Léo Santos ressaltou o quanto foi fundamental para o Náutico embalar a segunda vitória seguida na Série B.

"É muito importante estrear bem no primeiro jogo como profissional e ainda mais marcando o gol que garantiu a vitória. Precisávamos dos três pontos para ficar perto do G4 e permanecer com o nosso objetivo é que de conquistar o acesso", afirmou o atacante Léo Santos.

LEIA MAIS:

Náutico: Gallo diz que foi “fundamental” vencer o Tupi

Náutico 1×0 Tupi nas lentes da JC Imagem

O gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico vence o Tupi com gol do estreante Léo Santos

O técnico Alexandre Gallo rasgou elogios ao jovem jogador e declarou que ele fez por merecer a oportunidade. Ele ainda revelou que o atleta tem uma jogada semelhante a um ex-companheiro dos tempos em que atuava com a bola no pé.

"O mérito foi todo dele pela boa partida. Fazemos os treinos contra o time da base justamente para observar os desempenhos dos garotos e proporcionar uma oportunidade no profissional quando possível", disse o treinador. "Ele tem um drible de giro de corpo muito parecido com o que o Marques que jogou comigo no Atlético-MG. Tem muita personalidade e fez o que sabe de melhor", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias