Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport viaja sem temer pressão no caldeirão do Huracán

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 28/09/2015 às 17:35

Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Os rubro-negros embarcaram para Buenos Aires, na tarde desta segunda-feira (28), com o discurso de que estão preparados para encarar a catimba do Huracán, tanto dentro como fora de campo. O Sport enfrenta o time argentino na quarta-feira, às 22h, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como na ida ficaram no empate por 1x1, os leoninos precisam de uma vitória ou de um resultado igual por 2x2 em diante para avançar à próxima fase do torneio continental.

"Sabemos que vamos enfrentar a catimba argentina. Mas temos um grupo experiente e preparado para essas situações. Temos que nos impôr dentro de campo e não ficar preocupado com o estilo deles atuarem", afirmou o zagueiro Matheus Ferraz, que ressaltou a importância de o Sport entrar "ligado" na partida. "Não podemos bobear porque o time deles tem qualidade", completou.

Sobre a pressão que a torcida do Huracán promete fazer fora de campo, os rubro-negros disseram não estar preocupados. "Disseram que vão fazer foguetório na frente do nosso hotel. É só colocar um fone de ouvidos e curtir uma música que dá para dormir facinho. Não vai nos atrapalhar esse tipo de coisa. Nosso time é experiente e não vai perder o foco por questões extracampo", disse o meia Régis. "Eu mesmo tenho o sono pesado. Não vai ter foguetório que consiga me fazer ficar acordado", completou o zagueiro Matheus Ferraz.

O Sport chega a Buenos Aires por volta das 23h50 desta segunda-feira. Na quinta, no dia seguinte ao confronto com o Huracán, os rubro-negros embarcam direto para Porto Alegre, onde no sábado enfrentam o Internacional pela 29ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

>> Matemática dá Sport com 2% de chances de Libertadores

>> Opinião: Na conversa, Falcão implanta o estilo ‘Sport fino’

>> Sport: vitória deu novo fôlego a Danilo e Régis

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias