Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: vitória deu novo fôlego a Danilo e Régis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2015 às 9:53
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem.

Sport x Fluminense, dez jogos de jejum. Renê suspenso e Danilo titular. Danilo solta uma bomba e o jejum vira pó. Ilha do Retiro, Sport x Chapecoense. Diego Souza erra. Silêncio. André erra. Silêncio. Maikon Leite erra. Silêncio. Danilo erra. Vaia. A cena descrita já virou lugar comum para o lateral-esquerdo de origem, mas meia, volante e até atacante de ocasião. E ele não se dobra e ainda deixa a entender que é o novo pé quente do pedaço.

"As críticas não me abalam fácil. Sou trabalhador, todo dia busco o melhor e um dia a oportunidade chega. Fiz gol contra o Fluminense e (o time) ganhou. Hoje entrei bem e ganhou de novo. Agora é hora de crescer e ganhar uma fora, entrar num ritmo de vitórias para chegar ao G4, que é só ele que nos interessa", disse o jogador.

As funções exercidas no jogo deste domingo não eram nada estranhas para ele, assim como as reações quando não acerta a jogada. "Errei uma bola no segundo tempo com vontade de acertar. Na outra dei de primeira e quase sai outro gol. Tento procurar o jogo e dou o máximo", afirmou.

Sobre a chegada de Falcão só elogios. Para Danilo, apesar do pouco tempo no jogo com a Chapecoense o time já teve um pouco mais da cara do novo comandante. Além disso, ressaltou que o fato de o técnico trabalhar para todos entenderem o que ele quer, fazendo constantes mudanças no time titular, como fez na quinta-feira.

"Desde o primeiro dia, o time dele não tem titular. Todo mundo vai ter oportunidade e procuro dar o máximo sempre. Estamos entrando no ritmo dele mas já foi um time mais com a cara dele", apontou.

2D270915143

RÉGIS

A confiança que boa parte da torcida tem pelo meia Régis sofreu um abalo com a fraca atuação do camisa 10 contra o Huracán na quarta-feira. Não por acaso ele perdeu a vaga no time neste domingo. Mas quando entrou mostrou serviço e ganhou novo fôlego. "Estava precisando desse gol para tirar essa angústia de poder ajudar. Já vinha ajudando mas não com gols", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias